O CEIC é uma das entidades norte-rio-grandenses que participa da Campanha Cidadão Nota 10. Através desta campanha, o Governo do Estado do RN desperta no contribuinte o hábito da exigência da nota ou do cupom fiscal em suas compras, conscientizando-o sobre a função socioeconômica dos tributos.

 

As instituições cadastradas coletam estes documentos fiscais, espalhando suas urnas pela cidade ou através de seus próprios mutirões. Estes documentos são trocados por recursos financeiros junto à Secretaria Estadual de Tributação. A verba conquistada pode ser utilizada para viabilizar obras físicas ou na aquisição de bens e equipamentos, tudo isso devidamente justificado e acompanhado de uma detalhada prestação de contas.

 

Através da campanha Cidadão Nota 10, o CEIC adquiriu diversos bens indispensáveis ao funcionamento de suas várias atividades, como por exemplo: um veículo zero km (Kombi), um veículo zero km (Gol), microcomputadores, equipamentos de informática, projetor multimídia e obras de reforma da instituição. Porém, a maior conquista foi a construção do Centro Integrado de Inclusão da Criança e do Adolescente, que possibilitou à instituição estender a sua tarefa educativa até o ensino fundamental e médio e ampliar seu público para cerca de 100 crianças atendidas.

Campanha Cidadão Nota 10

    Como você pode ajudar

  • Doando suas notas ou cupons fiscais para a nossa entidade.

  • Divulgando essa ajuda para seus familiares, amigos ou em seu ambiente de trabalho.

  • Participando como voluntário das nossas sessões de triagem de cupons fiscais.

  • Participando como voluntário da nossa equipe de digitadores.

  • Instalando uma de nossas urnas de arrecadação de cupons em sua empresa.

CEIC Irmãos do Caminho
CEIC Irmãos do Caminho
CEIC Irmãos do Caminho
CEIC Irmãos do Caminho